Xingado de “vagabundo” e qualificado de “viado” por um Marcello Crivella (assista ao vídeo) descontrolado num evento de campanha anteontem no Rio de Janeiro, João Doria acaba de responder o ataque do prefeito carioca. Para Doria, Crivella “encerra seu ciclo de forma melancólica.”
Postou Doria agora no Twitter:
— Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica.
Na reunião com filiados do Republicanos, na noite de quarta-feira, um desgovernado Crivella acusou, aos berros, Doria de ser o dono de Organizações Sociais que teriam fraudado a Secretaria Municipal de Saúde. Crivella não apresentou, naturalmente, qualquer prova do que dizia. Afirmou Crivella:
— Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro pra pagar aos funcionarios, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs… Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria. Viado! Vagabundo!”.
Vídeo mostra Crivella descontrolado chamando Doria de “viado” e “vagabundo”