segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Carro de luxo ficou completamente destruído(Foto: PRF / Divulgação)
Home / NOTÍCIAS / Dono de grande rede de supermercados morre em acidente na BR-101
segunda-feira 29 de junho de 2020 às 06:46h

Dono de grande rede de supermercados morre em acidente na BR-101

NOTÍCIAS


Carro de luxo do empresário, que era dono da maior rede de supermercados do estado, ficou partido ao meio

O empresário Roberto Angeloni, 51, filho de um dos fundadores da rede de supermercados que leva o nome da família, morreu num acidente de trânsito neste último domingo (28) na BR-101, na região metropolitana de Florianópolis em Santa Catarina.

O acidente aconteceu no final da manhã, quando Angeloni bateu com sua Mercedes em um muro, atingiu a lateral de uma caminhonete Ranger e, em seguida, num poste. Com o impacto no poste, o veículo ficou partido ao meio. O empresário morreu no local.

Empresário colidiu em uma caminhonete antes de bater contra um poste (Foto: PRF, Divulgação)

Devido ao acidente, conforme a concessionária Arteris Litoral Sul, o trânsito chegou a ser interditado na faixa direita, sentido Curitiba, no km 184,7 da BR-101, em Biguaçu.

Na faixa esquerda, o trânsito fluiu com lentidão durante a tarde, com retenção de um quilômetro. O fluxo foi normalizado no final da tarde, ainda de acordo com a concessionária responsável pelo trecho.

Uma mulher que estava na camionete Ranger sofreu ferimentos leves, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), e foi socorrida a um hospital.

O grupo Angeloni, 100% familiar, foi fundado em 1958 a partir de uma fiambreria em Criciúma (SC) e cresceu no estado até 2002, quando abriu sua primeira unidade fora de Santa Catarina, em Curitiba, conforme a empresa.

É a maior rede de supermercados do estado e está entre as 15 maiores do país, de acordo com ranking da Abras (Associação Brasileira de Supermercados). Emprega cerca de 10 mil funcionários, em 29 supermercados, 23 farmácias, 9 postos de combustíveis e 2 centros de distribuição de mercadorias.

Angeloni exercia o cargo de gerente de operações da rede. “Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada”, diz trecho de nota do grupo.

Veja também

Israel ordena fechamento de um dos últimos hospitais no norte de Gaza

As autoridades israelenses determinaram, na noite desse último domingo (22), o fechamento de um dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!