sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Distribuidora Larco participa de evento internacional de petróleo e gás
terça-feira 23 de maio de 2023 às 06:45h

Distribuidora Larco participa de evento internacional de petróleo e gás

NOTÍCIAS


Um evento internacional totalmente voltado para o setor de petróleo e gás. Assim será o Bahia Oil & Gas Energy, um evento internacional que pela primeira vez será realizado na Bahia e contará com a presença dos principais players do setor, como a distribuidora de combustíveis baiana, Larco Petróleo, que também é a patrocinadora master desse grande marco para o setor. Como parte da programação desta edição serão realizadas conferências, feiras, arenas de inovação e ESG, encontros de negócios, visitas de campo, além de fóruns temáticos onde a Larco vai participar apresentando alguns dos seus cases de sucesso.

O encontro será realizado de 24 a 26 de maio de 2023, no Centro de Convenções Salvador, localizado na Boca do Rio e promoverá um ambiente de negócios setorial com conferências, área de exposição, encontros de negócios e arenas temáticas, onde serão abordados temas de grande relevância para o setor. Também farão parte do evento grandes empresas a exemplo da Petrobrás, Acelen, PetroReconcavo e Bahiagás.

A Larco é uma distribuidora genuinamente baiana, que se tornou referência no setor de petróleo. Com 23 anos de atuação, atualmente conta com operações em 14 estados brasileiros, uma frota com mais de 400 veículos (incluindo super bitrens, bitrens, trucks e carretas), além de uma rede de postos embandeirados, em constante expansão.

Entre as maiores do Brasil

A Larco é detentora do 11º lugar entre as 50 maiores da região, segundo o Anuário Valor 1000 – edição 2022, do jornal Valor Econômico, um dos principais rankings de empresas do país. Além disso, atualmente a distribuidora ocupa o 1º lugar entre as maiores da Bahia que possuem capital genuinamente baiano e a 4ª posição entre as 50 maiores companhias do estado. No ranking geral, a Larco é dona da 135ª colocação entre as 1000 maiores empresas do país.

Veja também

Sudene aprova liberação de recursos do FDNE para parques eólicos no Nordeste

A Sudene autorizou o pagamento de novas parcelas de financiamento, através do Fundo de Desenvolvimento …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!