sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Diretor dos delegados da Polícia Federal na Bahia se manifesta sobre intervenções de Bolsonaro
sábado 17 de agosto de 2019 às 11:11h

Diretor dos delegados da Polícia Federal na Bahia se manifesta sobre intervenções de Bolsonaro

NOTÍCIAS


O diretor-regional da Associação Nacional de Delegados de Polícia Federal (ADPF-BA), Rony José Silva, disse neste sábado (17) ao site do Bahia Notícias, que é “grande” a “insatisfação” dos policiais federais com as intervenções feitas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no órgão.

“A insatisfação com as últimas intervenções do presidente foram grandes”, afirmou. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, a tentativa de Jair Bolsonaro de interferir na indicação do Superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro tem feito a categoria cogitar a possibilidade de demissão coletiva.

Rony Silva não acredita nesta hipótese. “Pelas últimas manifestações do presidente houve o recuo. Então, creio que a situação foi contornada sem necessidade de medidas extremas. O importante é que a PF não seja alvo de intervenções. Defendemos que a PF é uma polícia de Estado e não de governo”, disse, ao defender a autonomia do órgão. “Assim, esse tipo de situação não mais existirá”, acrescentou.

Veja também

TSE tem 17 novos partidos que tentam oficializar seu registro

Consulta feita pela reportagem de Edu Mota, do Bahia Notícias ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!