quarta-feira 12 de março de 2025
Foto: Nelson Almeida/AFP
Home / NOTÍCIAS / Dilma Rousseff e Hamilton Mourão juntos no Chile
quinta-feira 10 de março de 2022 às 07:42h

Dilma Rousseff e Hamilton Mourão juntos no Chile

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A ex-presidente Dilma Rousseff deve viajar a Santiago para acompanhar a posse do novo presidente eleito do Chile, o esquerdista Gabriel Boric. O evento está marcado para está sexta-feira (16).

Dilma representará o PT e o ex-presidente Lula. O petista foi convidado para a posse de Boric, mas enviou uma carta ao presidente eleito informando que não poderia comparecer.

Interlocutores de Lula lembraram à coluna de Igor Gadelha, no Metrópoles, que o petista nunca compareceu a posses de presidentes de outros países após deixar o Palácio do Planalto, em 2010.

No Chile, Dilma deverá cruzar com o vice-presidente Hamilton Mourão. O general foi escalado pelo presidente Jair Bolsonaro para representar o governo brasileiro na posse do novo presidente chileno.

Veja também

Terremoto de magnitude 5,7 é registrado na fronteira entre Brasil e Peru

Um terremoto de magnitude 5,7 foi registrado na fronteira entre Brasil e Peru na manhã …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!