Tancredo Neves, em Salvador, viveu uma madrugada intensa, nesta terça-feira (18) conforme o Jornal da Manhã e o portal Bahia Notícias, com uma longa troca de tiros. É a segunda noite que o bairro vive sob o terror da guerra entre facções.
Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver diversos homens agindo no bairro, moradores contabilizaram mais de 100 indivíduos, que estiveram envolvidos na troca de tiros.
Assista:
Segundo informações publicadas pelo Bahia Notícias, foram mais de 4 horas de troca de tiros, que foram registrados por moradores, principalmente na localidade conhecida como “Canal 13”. O confronto teria iniciado após a invasão de uma facção ainda na madrugada de segunda, o que provocou uma verdadeira guerra entre os invasores e a que domina a região.
Alguns moradores assustados, acabaram acionando a polícia, que intensificou as rondas na localidade, após receber diversos chamados. Ainda não existem informações de pessoas
A população que depende do transporte público, também deve ficar atenta, pois o principal ponto de ônibus da comunidade, foi transferido para a região do Arvoredo.
O estado da Bahia é considerado o mais violento do Brasil.