Os deputados estaduais Capitão Alden e Talita Oliveira revelaram uma nova insatisfação com a postura da presidente estadual do PSL baiano, Dayane Pimentel. Em nota, os parlamentares afirmam que não foram comunicados a respeito da filiação do deputado estadual Pastor Tom.
“Achamos estranho termos tomado conhecimento do ingresso do colega Tom somente pela imprensa no último sábado. Enquanto deputados estaduais do PSL na Assembleia Legislativa da Bahia, gostaríamos de termos sido avisados da novidade com antecedência, para inclusive oferecer a devida recepção ao novo deputado da sigla e juntos dialogarmos sobre o posicionamento da bancada na AL-BA”, afirmam.
“A presidente estadual Dayane Pìmentel viajará nesta terça a Brasilia, na companhia do deputado estadual Pastor Tom, a fim de filiá-lo ao PSL, na presença do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, antes mesmo de ter apresentado o novo colega aos seus correligionários e deputados estaduais da Bahia passando, mais uma vez, por cima dos demais representantes do partido”, completa o texto.
Nas últimas semanas, Alden e Talita não pouparam críticas em público contra a deputada federal. Os parlamentares afirmam que não têm a devida atenção da presidente e criticam o modelo de gestão adotado pela sigla.