quinta-feira 21 de novembro de 2024
Plenário da Câmara dos Deputados — Foto: Brenno Carvalho/28-05-2024
Home / NOTÍCIAS / Deputados baianos reagem ao indiciamento de Bolsonaro
quinta-feira 21 de novembro de 2024 às 17:24h

Deputados baianos reagem ao indiciamento de Bolsonaro

NOTÍCIAS


Os deputados federais baianos se pronunciaram sobre o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros 36 integrantes do antigo governo. Nas redes sociais, o deputado federal Valmir Assunção (PT) indagou sobre a demora para a prisão do liberal.

“Tic tac! Ou seria, toc toc? Aliás, o que falta para essa turma ser presa, ainda que preventivamente?”, escreveu o petista.

A deputada Lídice da Mata (PSB) também comentou sobre o ato deferido pela Polícia Federal (PF), na tarde desta quinta-feira, 21. Assim como o petista, a parlamentar também fez um questionamento: “Todo plano tem um mandante. A quem interessaria matar o presidente e o vice-presidente para assumir seu posto?”.

Já a deputada Elisângela Araújo (PT) endossou a notícia em suas redes sociais, citando os crimes atribuídos ao ex-mandatário.

“Bolsonaro é indiciado pela PF em inquérito sobre tentativa de golpe! Crimes: abolição violenta do estado democrático de direito, golpe de estado e organização criminosa! Justiça sendo feita!Bolsonaro é indiciado pela PF em inquérito sobre tentativa de golpe!”, escreveu.

O ex-presidente foi indiciado por suposta participação na trama golpista que pretendia assassinar o então presidente eleito Lula (PT), seu vice Geraldo Alckmin (PSB) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!