Consternado pela morte do médico Carlos Vagner Lopes Frota, 67 anos, ex-prefeito dos municípios de Malhada e Iuiú, ocorrida na última quarta-feira (9), o deputado estadual Vitor Bonfim (PL) protocolou uma moção de pesar junto à Secretaria-Geral da Mesa da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).
“Dr. Vaguinho, como era conhecido, foi médico de formação e de grande conceito. Dedicou a sua vida à medicina, reconhecido pelo trabalho social realizado. Seu empenho aos menos favorecidos sempre pautou suas condutas como pessoa pública”, disse Bonfim.
Na sua proposição, o parlamentar lembrou também que, “como homem público, Dr. Vaguinho foi prefeito de dois municípios: Malhada, entre os anos de 1989 e 1992, e Iuiú, entre os anos de 2013 e 2016”.
Bonfim deixou, ainda, uma mensagem para a família enlutada: “Que Deus conforte sua esposa e três filhos, além dos familiares e amigos, neste momento de profunda dor, que deixa um grande legado à região Sudoeste da Bahia. Mais uma vez, lamento pela enorme perda do Dr. Vaginho. Votos para que encontrem conforto nos corações, neste momento difícil”.