domingo 23 de fevereiro de 2025
Home / POLÍTICA / Deputado Tito prestigia solenidade de entrega de novas viaturas ao Comando de Policiamento da Região Oeste
segunda-feira 22 de julho de 2019 às 10:58h

Deputado Tito prestigia solenidade de entrega de novas viaturas ao Comando de Policiamento da Região Oeste

POLÍTICA


A cerimônia de entrega dos automóveis aconteceu no estacionamento do Comando de Policiamento da Região Oeste – CPRO, em Barreiras, e contou com a presença do deputado federal Tito (Avante-BA).

Na oportunidade, o parlamentar destacou os investimentos em segurança pública que vem ocorrendo no Oeste do Estado, e parabenizou todos os policiais militares que não medem esforços para manter a ordem pública nos municípios da região e ressaltou a importância da entrega das viaturas para a segurança pública.

Tito disse que a Polícia Militar tem se destacado de maneira positiva na prestação de serviços à sociedade, devido à dedicação de seus profissionais.

Veja também

Temer, Baleia e Aécio se reúnem em meio a tratativas para fusão entre MDB e PSDB

O presidente do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), e o ex-presidente Michel Temer (MDB) se reuniram nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!