O ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vitória e deputado estadual Robinson Almeida (PT) afirmou que deixa o comando do colegiado rubro-negro com a “consciência do dever cumprido”.
“Quando eu assumi à presidência do Conselho, a expectativa de muita gente é que essa crise não tivesse fim tão cedo. Foi uma situação de muita dificuldade em buscar uma convergência para antecipar as eleições. Felizmente com o apoio de muita gente e com muito diálogo, conseguimos antecipar as eleições. Saio com a consciência do dever cumprido”, disse Robinson Almeida, em entrevista publicada pelo Bahia Notícias.
O Vitória teve eleições gerais nesta última quarta-feira (24) e Paulo Carneiro foi eleito o novo presidente. Já Fábio Mota assumiu o Conselho Deliberativo, enquanto Jailson Reis passa a comandar o órgão fiscalizador. Robinson Almeida espera que agora a agremiação possa se unir.
“A eleição foi o primeiro passo para enfrentar a crise. Eu peço a todos que tirem a camisa de candidato, que guardem como uma coisa positiva desse processo eleitoral e agora vistam a camisa do Vitória. Precisamos de unir todas as forças para tirarmos o Vitória desta situação”, finalizou.