“Foi aclamação do povo. O povo de Feira de Santana me convidou a ser candidato”, disse o parlamentar
O deputado estadual Pastor Tom (PSL) confirmou candidatura à presidência do Fluminense de Feira. O pleito acontece no dia 12 de dezembro, mas caso seja eleito, o parlamentar só irá assumir o cargo em junho do próximo ano, após o encerramento da gestão de Zé Chico, atual mandatário do Touro do Sertão.
“Foi aclamação do povo. O povo de Feira de Santana me convidou a ser candidato à presidência do Fluminense. Como tem eleição, aceitei o convite. Sou torcedor do Fluminense, sempre fui para os jogos, mas nunca quis aparecer. Agora temos a oportunidade de ajudar o time. É a vontade do povo”, disse o deputado conforme publicou o Bahia Notícias.
Questionado se já tem projetos para o clube, caso seja eleito, o deputado afirmou que irá investir na base do clube e no crescimento do número de sócio-torcedores.
“Vamos colocar em prática alguns projetos na área do futebol. Primeiro vamos investir na base, resgatar à torcida. Vamos tentar junto com os torcedores, tentar aumentar os sócios do Fluminense, fazer promoções. Precisamos nesse momento multiplicar os torcedores. O Fluminense era a terceira força, agora vamos trabalhar para ser a segunda ou a primeira”, garantiu Pastor Tom.
O professor e ex-árbitro de futebol, Adailton José de Jesus, será o candidato à vice da chapa encabeçada pelo deputado.
Além de disputar o pleito pela presidência do Fluminense de Feira, Pastor Tom também se coloca como pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana.