O deputado estadual Pancadinha (Solidariedade) afirmou a Maurício Leiro e Leonardo Valente, do Bahia Notícias que não conversou sobre política com o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, o Marão (PSD), quando se encontraram durante evento realizado na noite do último sábado (17), em Itabuna.
Marão compareceu ao evento, que foi realizado por Pancadinha, acompanhado da deputada estadual Soane (PSB).
“Muito meu amigo, tanto Marão como Soane. Foi prestigiar o evento. Não conversei com ele sobre política. Só foi prestigiar o evento mesmo”, disse o deputado.
A presença chamou atenção por que o gestor é ligado ao grupo do governador Jerônimo Rodrigues, enquanto o deputado compõe a oposição ao governo e é pré-candidato à prefeitura de Itabuna pelo grupo de ACM Neto (União Brasil).
Jerônimo se posicionou em apoio à reeleição do atual prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD). De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias, Marão teria recebido uma ligação do líder do governo na AL-BA, Rosermberg Pinto (PT), que teria o aconselhado a não entrar na política de Itabuna, para evitar um desgaste com o “QG” do governo do Estado.