quinta-feira 23 de janeiro de 2025
Home / DESTAQUE / Deputado federal quer que Ricardo David renuncie do Vitória
sexta-feira 8 de março de 2019 às 17:02h

Deputado federal quer que Ricardo David renuncie do Vitória

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O deputado federal é ex-presidente do Esporte Clube Vitória e considerado um grande torcedor do rubro-negro baiano

O deputado federal José Rocha (PR) acredita que a renúncia de Ricardo David, atual mandatário do Leão, é a melhor saída para estancar a crise na agremiação. Para Rocha, que é ex-presidente do Vitória, o ideal é que Francisco Salles, vice-presidente do clube, assuma o comando até dezembro deste ano, quando expira o mandato.

“Eu prefiro que Ricardo David renuncie e Chico Salles assuma até o final do mandato. Caso o Ricardo David não queira renunciar, o melhor é Robinson Almeida [presidente do Conselho] convocar uma assembleia geral extraordinária”, disse conforme publicou o Bahia Notícias.

Francisco Salles e Robinson Almeida sugeriram antecipar as eleições do Vitória. José Rocha considera essa proposta ruim.

“No momento não vejo como positivo uma eleição antecipada. Se Ricardo David topar renunciar, dá para unir o clube e deixar Francisco Salles até dezembro e em setembro teremos eleições. Mas se Ricardo David não topar renunciar, aí tem que ser convocada uma assembleia geral extraordinária para os associados decidirem. Ricardo David já está morto, não tem motivo para procrastinar o enterro dele. O Vitória está em estado emergencial”, finalizou.

Ricardo David tem sido pressionado a deixar o comando do Vitória desde ano passado. A pressão aumentou após o rebaixamento do time rubro-negro para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira (7), o Leão perdeu por 3 a 1 para o Botafogo-PB e Francisco Salles, vice-presidente, cogitou renunciar ao cargo.

Veja também

Nova lei destina recursos para o Fundo de Desenvolvimento do Nordeste, administrado pela Sudene

O Governo Federal formalizou mais uma medida que abre novos recursos para obras estruturantes na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!