sábado 21 de dezembro de 2024
Praia de Buraquinho na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador - Foto: Reprodução/PMLF
Home / ELEIÇÕES 2024 / Deputado defende “projeto unificado” para disputa de eleições em Lauro de Freitas
terça-feira 20 de junho de 2023 às 06:57h

Deputado defende “projeto unificado” para disputa de eleições em Lauro de Freitas

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS, POLÍTICA, RMS


O parlamentar também comentou sobre uma possível composição entre o PL, PP e União Brasil nas eleições de Lauro no próximo ano

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) defendeu nesta segunda-feira(19) a união de partidos da oposição para a disputa da prefeitura de Lauro de Freitas nas eleições municipais de 2024. A declaração do parlamentar veio após seu nome ser veiculado em uma possível candidatura para o Poder Executivo da cidade da região Metropolitana de Salvador (RMS).

Em entrevista ao Bahia Notícias, Leandro contou que uma possível união em um bloco de partidos, seria viável.

“Acho que tem que existir realmente um projeto unificado de pessoas que coloquem isso acima de qualquer projeto de poder pessoal. […] Eu acho que as pessoas que querem realmente algo diferente do que Moema [Gramacho, atual prefeita] vem fazendo tem que se unir para que um novo marco e reinício possam acontecer após essas eleições em 2024. Então acho que a possibilidade de ocorrer uma união, um grande bloco nesse sentido, eu vejo como viável”, apontou o parlamentar.

O deputado comentou também sobre uma possível composição entre o PL, PP e União Brasil nas eleições de Lauro no próximo ano.

“Nesse cenário o qual estou colocando aqui sim, tem que ser essa forma. Isso faz parte inclusive da política. Então é viável dentro dessa posição o qual eu fui colocado de ajudar a conduzir o PL nesse sentido. Com toda certeza é viável. Temos que resgatar Lauro de Freitas, é um resgate”, observou Leandro.

Veja também

Juiz põe em liberdade filha de militar que levou ‘coroa de flores’ e imagem de ‘Moraes de diabo’ em frente à casa de Lula

A Justiça de São Paulo concedeu liberdade provisória segundo Rayssa Motta e Fausto Macedo, à pensionista …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!