quarta-feira 22 de janeiro de 2025
Home / POLÍTICA / Deputado defende atuação de ACM Neto nas eleições do interior
quinta-feira 16 de janeiro de 2020 às 16:34h

Deputado defende atuação de ACM Neto nas eleições do interior

POLÍTICA


O deputado estadual Sandro Régis (DEM) defendeu nesta quinta-feira (16), a atuação do prefeito de Salvador, ACM Neto, nas eleições deste ano no interior do estado.

Segundo o democrata, Neto é um líder a nível estadual e certamente atenderá aos anseios dos interioranos por envolvimento nos pleitos eleitorais de 2020 em toda a Bahia.

“ACM Neto é o líder estadual das oposições, é o nosso comandante nesse processo e terá cuidado especial com a eleição de Salvador, mas não tenho dúvida que ele também irá atender aos anseios do interior”, disse o deputado conforme publicou o Bahia Notícias.

“O interior clama pela presença de Neto e quer vê-lo em 2022 governador do estado”, disse Régis.

Sobre as eleições de Salvador, Sandro Régis não acredita em vitória antecipada. “Temos que trabalhar muito. Mas é claro que haverá a comparação dos projetos. O soteropolitano vai fazer uma avaliação do que era Salvador antes da administração de ACM Neto e o que é após. Tenho certeza que não vai querer o risco de perder esses avanços”, avaliou.

O deputado do DEM listou as qualidades necessárias para ser vice na chapa de Bruno Reis à prefeitura soteropolitana. “É preciso um vice que agregue, some e que tenha uma imagem positiva com a sociedade”, definiu.

“Eu tenho certeza que Neto, Bruno e todos os partidos aliados terão a sabedoria de escolher um grande vice para formar essa chapa que representará o trabalho, o progresso, os avanços de Salvador e, acima de tudo, cada família que mora na nossa querida capital”, finalizou o deputado.

Veja também

Mulheres são 26% no primeiro escalão de capitais, e especialistas veem falta de incentivo a lideranças

Foi na década de 1950 que mulheres começaram a ocupar cargos de chefia em secretarias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!