domingo 22 de dezembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Deputado cobra resposta do Governo sobre Centro de Convenções: ‘Indefinições’
quarta-feira 31 de julho de 2019 às 08:05h

Deputado cobra resposta do Governo sobre Centro de Convenções: ‘Indefinições’

NOTÍCIAS


O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) voltou a cobrar do governador Rui Costa (PT) um posicionamento sobre o destino do antigo Centro de Convenções.

Correia chamou a situação de “inaceitável”. “É inaceitável que o governo não tenha uma definição sobre aquele elefante branco. O pior é que não sabemos a real situação da estrutura. Corre risco de desabar completamente? E quanto às condições internas? Inclusive, é um risco para a população do entorno. Precisamos de uma definição”, frisou. “O centro abandonado pode, por exemplo, ser utilizado por bandidos ou até mesmo estar acumulando água parada, um prato cheio para o mosquito da dengue”, complementou o deputado.

De acordo com o Bahia Notícias, ao longo destes quase três anos, Correia acusou o governo de criar factoide. “Prometeram requalificar o equipamento, mas nada fizeram. Disseram que o imóvel seria demolido, mas voltaram atrás. É uma prova de falta de gestão. Prova de que o governo não sabe o que fazer com o centro e vão empurrando com a barriga. Enquanto isso, o trade turístico do estado acumula prejuízos irreparáveis, tanto o setor hoteleiro quanto os setores de serviços”, apontou.

Por outro lado, o parlamentar exaltou o prefeito ACM Neto (DEM), que apresentou o projeto do Centro de Convenções Municipal, iniciou as obras e já está prestes a concluir a construção. “Em menos de dois anos, o prefeito solucionou um problema criado e mantido pelos governos petistas, que sucatearam o antigo centro. É flagrante a diferença entre a gestão eficiente de Neto e a ineficiência dos governos do PT”, disse Correia.

Veja também

Aliados aconselham Arthur Lira a rejeitar ministério de Lula

O futuro político do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), tem sido alvo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!