O parlamentar anunciou que não tentará a reeleição pois sofre desgaste com o tratamento e uma campanha traz todo um esforço, mas ele precisa cuidar da sua saúde
O deputado estadual baiano Tom Araújo (União Brasil) anunciou que não tentará a reeleição. O legislador usou as redes sociais neste último sábado (28) para dizer que vai se dedicar ao tratamento de um câncer raro. Ele descobriu o tumor no intestino em setembro do ano passado.
Até então, o assunto era tratado apenas com a esposa e com os filhos. Na postagem, o deputado lembrou do desgaste do tratamento, falou também que campanha traz todo um esforço, que é natural, mas nesse momento ele precisa cuidar da saúde.
“Eu preciso cuidar um pouco de mim neste momento, cuidar da minha saúde, fazer as revisões porque o amor que eu sinto pelas pessoas e a retribuição que elas têm comigo jamais vai acabar. Porque a nossa amizade foi construída alicerçada. Por isso que eu digo a vocês que estaremos sempre juntos”, declarou em um trecho do vídeo.
Tom Araújo está no terceiro mandato como deputado estadual. Ele também já foi prefeito de Conceição do Coité, na região sisaleira. Tom Araújo disse que está bem e segue apoiado por familiares e amigos.