Joice Hasselmann chamou atenção de milhares de pessoas ao postar uma foto mostrando a barriga sequinha como resultado dos 20 quilos que perdeu nos últimos seis meses. A deputada federal (PSL), chamada de Peppa Pig por Eduardo Bolsonaro, decidiu mudar.
Segundo conta em três vídeos e com algumas fotos postadas em seu perfil no Instagram, Joice garante que a nova silhueta é fruto de muita dedicação, força de vontade e uma dieta um tanto controversa. Após ser internada, segundo ela, para a retirada do útero e a correção de uma hérnia de hiato em março, Joice sentiu que era hora de dar uma guinada em seu dia a dia cheio de excessos.
A deputada fez uma reeducação alimentar. Nos primeiros 40 dias se submeteu a uma dieta líquida extremamente proteica, que consistia em tomar (sem limite) pratos de caldos, com muitos ossos, o que confere a eles uma consistência de gelatina. “Tinha que tomar algo que me desse sustentação e colágeno para que evitasse ficar com a pele caindo. Meu músculo do tchauzinho está muito bem”, conta Joice num vídeo. Neste período, ela diz que eliminou sete quilos. Nas fases 2 e 3, ela continua afirmando que manteve a dieta já abrindo algumas exceções para que outros alimentos.
Ao aparecer com a barriga negativa, Joice também levantou rumores de que tenha se submetido a intervenções cirúrgicas. Além de retoques nas fotos, que ela jura não terem sido necessários. Fake news? “É inegável que ela de fato emagreceu bastante.
Obviamente, a foto foi manipulada com filtros e um especialista pode detectar”, opina o cirurgião plástico Daniel Vasconcellos. Ele acredita que Joice pode ter feito algum procedimento na região abdominal: “Só uma abdominoplstia não adianta se a pessoa não perder peso. O que pode ter acontecido foi ela ter feito uma cirurgia alguns anos antes e quando emagreceu a pele não sofreu dano. Ou pode ter feito há pouco tempo. Além disso, existem hoje aparelhos que fazem maravilhas nessa área”.
Joice garante ao séquito de seguidores (e haters) que nada fez com bisturi. O cirurgião Fábio Barros, especialista em Estética Orofacial, a deputada se submeteu a muitos procedimentos no rosto. “Lipo de papada, bichectomia e contorno com fios de sustentação são visíveis. Além de botox e preenchimento. Por mais colágeno que se tenha, na idade dela é inviável que só a natureza seja generosa”, observa. Um combo destes não sai ppr menos de R$ 20 mil e dura cerca de 12 meses.