Em reunião com secretários-executivos e assessores parlamentares dos ministérios, ela afirmou que políticos do PSL não estão ajudando em nada reforma da Previdência
Durante reunião com secretários-executivos e assessores parlamentares dos ministérios, na última quinta-feira (21), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo Congresso, criticou a postura dos companheiros de partido.
De acordo com informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, ela ironizou o comportamento dos colegas ao chamá-los de “gênios do PSL”, e disse que eles não estariam ajudando em nada no que se refere à aprovação da reforma da Previdência.
Ainda segundo a coluna, com base em relatos de fontes que circulam pelos corredores da Câmara, Joice também se referiu ao Congresso como um “zoológico sem jaulas”.
Por fim, a deputada pediu que as inaugurações nos Estados fossem agendadas para segundas ou sextas, quando os parlamentares estão em suas bases e podem participar. Joice foi procurada para falar sobre as declarações, mas não deu respostas.