A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) afirmou nesta quarta-feira (13) em entrevista a Alexandre Santos e Matheus Morais, do bahia.ba, ter descartado a possibilidade de pleitear o posto de vice de Geraldo Jr. (MDB) na disputa para a Prefeitura de Salvador nas eleições de outubro.
“Essa questão da vice, o PT, o próprio Geraldo Jr., que é o candidato, com certeza, vão administrar, vão escolher e têm que ter a liberdade para fazê-lo. Eu, particularmente, já deixei claro que não serei candidata a vice”, disse ela ao bahia.ba.
Olívia, que também já havia recuado da pré-candidatura ao Thomé de Souza, afirmou que seu papel agora é trabalhar para eleger seus correligionários.
“Já estou envolvida na tarefa de apoiar e correr atrás pra ajudar na eleição de vereadores e vereadoras do PCdoB e do bloco. É tocar a vida pra frente”, disse a vereadora.
As declarações foram dadas durante evento em que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) entregou à Assembleia Legislativa projeto de lei do programa Bahia pela Paz.