“Estou junto com @jairbolsonaro e permanecerei fiel à missão de mudar o Brasil até o fim. O joio está sendo separado do trigo”, escreveu a parlamentar
A deputada estadual Talita Oliveira, que desde o início de mandato tem se “estranhado” com a presidente do seu partido, Professora Dayane Pimentel, saiu em defesa do presidente Bolsonaro. Mesmo sempre negando que teria qualquer atrito com Dayane, a mensagem postada, nesta sexta-feira (18), pela parlamentar nas suas contas oficiais do Twitter e Instagram não passou despercebida e foi entendida nos bastidores como uma indireta para ela.
Estou junto com @jairbolsonaro e permanecerei fiel à missão de mudar o Brasil até o fim. O joio está sendo separado do trigo e os brasileiros, que não são mais reféns da mentira e não se deixam mais enganar pelos falsos profetas, sabem em quem poderão confiar daqui pra frente. ??
— Talita Oliveira (@deputadatalita) October 18, 2019
“Estou junto com @jairbolsonaro e permanecerei fiel à missão de mudar o Brasil até o fim. O joio está sendo separado do trigo e os brasileiros, que não são mais reféns da mentira e não se deixam mais enganar pelos falsos profetas, sabem em quem poderão confiar daqui pra frente. ??”, diz Talita no Twitter.
É que após assinar a lista do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, Dayane vem sendo classificada, pela militância e imprensa, como deputada federal da “ala bivarista” e tem enfrentado a ira da “milícia digital”, conforme batizado pela agora ex-líder do Governo no Congresso Joyce Hasselman (SP) – outra que também assinou a lista e foi destituída do cargo por Bolsonaro.