Deputada engrossa discurso e desmente por meio de nota, presidente estadual do seu partido
Por meio de nota enviada para imprensa, a deputada estadual Talita Oliveira (PSL) rebateu as declarações da deputada federal e presidente do PSL baiano, Dayane Pimentel (PSL), que afirmou ter articulado para eleição da colega de partido para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
“Coloquei Talita na Mesa da Assembléia Legislativa através da articulação do nosso vice-presidente, Antônio Vasconcelos, e da minha posição como presidente do PSL Bahia. Apesar de termos nos encontrado poucas vezes depois da eleição, conseguimos um lugar na Mesa Diretora da Assembleia”, disse Dayane ao Informe Baiano.
A informação foi negada por Talita. “Já que a deputada Dayane diz ter feito articulação com os parlamentares para me colocar na Mesa Diretora, será então que ela manteve conversas com os deputados de esquerda também?”, questiona. E acrescenta: “Diferente do que foi dito pela deputada Dayane Pimentel, tenho me dedicado ao máximo à minha performance parlamentar”.
A parlamentar afirma também que “para deliberar sobre assuntos pertinentes ao Partido Social Liberal (PSL) na Bahia estaria relacionada a um suposto interesse pessoal em distribuir cargos aos meus apoiadores. Tal alegação é inverídica. Procurei a deputada Dayane Pimentel para lembrá-la de suas prerrogativas enquanto presidente estadual da legenda, e estabelecer um diálogo que visaria à estruturação e planejamento das atividades do PSL no estado o mais breve possível, em respeito aos eleitores”.
Leia a íntegra NOTA – DEPUTADA ESTADUAL DAYANE PIMENTEL PSL – ACESSE POLÍTICA.