Como noticiamos mais cedo, com exclusividade pelo O Antagonista, Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil de Jair Bolsonaro, enviou, nesta sexta-feira (15), dois áudios a Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, que foi vaiado na última quinta-feira (14) em evento com centrais sindicais em São Paulo. Nas gravações, Ciro convida Paulinho a trocar o apoio a Lula pela adesão ao bloco que trabalha pela reeleição de Jair Bolsonaro.
O deputado por São Paulo respondeu ao ministro com um áudio ao qual portal também teve acesso. Concordando com as críticas de Ciro à turma do PT, Paulinho diz: “Eu também acho, estou começando a achar (d) isso, viu, cara? Começando a pensar em aderir a esse seu blocão aí, viu, cara?”
Com palavrões, Paulinho queixa-se do tratamento recebido no PT, sugerindo que o partido possa ter orquestrado as vaias no evento de ontem. “Porque está foda aqui com esta turma aqui. Os caras te trata (sic) bem aqui e manda um vagabundo te vaiar embaixo, entendeu? Vai tomar no cu.”