sábado 21 de dezembro de 2024
A influenciadora Deolane Bezerra, em registros após sua prisão, no Recife (PE) - Foto: Reprodução
Home / JUSTIÇA / Deolane tem prisão domiciliar revogada e volta para presídio; ela não podia se pronunciar publicamente sobre o caso
terça-feira 10 de setembro de 2024 às 13:49h

Deolane tem prisão domiciliar revogada e volta para presídio; ela não podia se pronunciar publicamente sobre o caso

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


A advogada criminalista, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 36 anos, voltará para o presídio após ter a prisão domiciliar revogada por descumprimento de medidas cautelares impostas pelo judiciário. Pelas regras determinadas pelo TJPE, a influenciadora não podia se pronunciar publicamente sobre o caso por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação.

Ela fez uma nova aparição pública após deixar a cadeia. Nesta terça-feira, ela foi ao Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no Recife (PE), assinar o documento que a concede o benefício da prisão domiciliar. O regime será cumprido na mansão em que a pernambucana vive com os três filhos, em São Paulo. Deolane foi presa no dia 4 de setembro, durante uma operação Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Na porta do fórum, fãs esperavam a chegada da influenciadora, desde a manhã, com camisetas que estampavam o rosto dela. A advogada chegou ao local por volta das 13h e estava acompanhada das irmãs Dayanne e Daniele Bezerra. Nesta segunda (9), a advogada obteve um habeas corpus no Tribunal de Justiça de Pernambuco e deixou a penitenciária

A mãe de Deolane, Solange Bezerra, não obteve o mesmo benefício e continua na Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da cidade. As duas são alvos de uma investigação que envolve as casas de apostas Esportes da Sorte e Vai de Bet, além de envolvimento com o jogo do bicho.

Apesar da soltura, Deolane estava submetida a uma série de medidas cautelares estabelecidas pela Justiça. Dentre elas, usar tornozeleira eletrônica, permanecer em casa, inclusive aos fins de semana, não se manifestar por meio das redes sociais ou em declarações à imprensa, e não manter contato com os outros investigados.

Veja também

PGR envia ao STF parecer para manter prisão de Braga Netto

A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou nesta última sexta-feira (20) ao Supremo Tribunal Federal (STF) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!