quinta-feira 19 de setembro de 2024
Foto: Reprodução/Ricardo Antunes
Home / NOTÍCIAS / Deolane: Afrontou a Justiça e foi presa novamente; vídeo mostra momento da prisão
terça-feira 10 de setembro de 2024 às 16:08h

Deolane: Afrontou a Justiça e foi presa novamente; vídeo mostra momento da prisão

NOTÍCIAS


A Justiça revogou a prisão domiciliar de Deolane Bezerra, e a influenciadora foi conduzida de volta à penitenciária. A advogada compareceu ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, na tarde desta terça-feira (10/9), para assinar os termos de sua prisão domiciliar, quando foi informada da decisão judicial que determinava seu retorno ao regime fechado.

Entretanto, após ser liberada na segunda-feira (9), Deolane fez declarações em frente ao presídio usando um microfone, criticando sua prisão. Além disso, a influenciadora publicou nas redes sociais uma imagem em que aparecia amordaçada, insinuando ter sido vítima de censura.

“Abuso de autoridade do Estado de Pernambuco. Não há nenhuma prova sequer contra mim. Isso é uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado Paulo Gondim. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, afirmou ela.

Além da proibição de falar com a imprensa, a Justiça havia determinado que Deolane usasse tornozeleira eletrônica, se apresentasse sempre que intimada e evitasse qualquer contato com os demais investigados.

Deolane será submetida a um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, antes de retornar à Colônia Penal Feminina do Recife.

Um vídeo divulgado com exclusividade por Ricardo Antunes, no Instagram, mostra o momento exato em que a advogada foi levada pelos agentes para a prisão. Nas imagens, ela é escoltada por alguns policiais.

Assista:

Veja também

Alexandre de Moraes multa X e Starlink em R$ 5 milhões por volta da rede social

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a aplicação de uma multa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!