quarta-feira 25 de dezembro de 2024
Foto: Arquivo/Reprodução/TV Globo
Home / NOTÍCIAS / Demitida do Esporte, Ana Moser nega ter recebido convite para permanecer no governo
sábado 9 de setembro de 2023 às 07:47h

Demitida do Esporte, Ana Moser nega ter recebido convite para permanecer no governo

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A ex-jogadora de vôlei Ana Moser, demitida do comando do Ministério do Esporte pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para dar lugar ao deputado André Fufuca (PP-MA), afirmou nesta última sexta-feira (8) que não foi convidada para permanecer no governo em outro cargo e sinalizou que não aceitaria outra função.

“Não estou no governo pelo cargo, mas pela causa”, disse Ana Moser em entrevista à GloboNews. “Posso continuar contribuído com o governo sem cargo”, afirmou.

Moser afirmou que, na conversa que teve com o presidente na quarta-feira, Lula “colocou a necessidade de governabilidade é importante”. Neste sentido, Lula teria dito à ministra que precisava “abrir espaço para o Centrão”.
Moser admitiu que “há uma frustração por não poder fazer as entregas”. “Tinha bastante mais a entregar. Mas essa é uma questão do jogo político, que tem sua maneira própria de ser”, disse. Ela negou estar magoada com Lula. “Nossa relação não é pessoal. É muito acima disso. Não existe relação de mágoa”, disse.

De acordo com Moser, a troca de ministros não deve causar uma guinada na área de Esportes. “O governo continua o mesmo. Os objetivos continuam os mesmos. Não há condição de voo solo em nenhuma parte do governo”, afirmou.

Veja também

‘É injustiça tachar Forças Armadas de golpistas’, diz nova presidente do Superior Tribunal Militar

A presidente eleita do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha, afirmou que é injusto chamar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!