domingo 22 de dezembro de 2024
Bolsonaro leva uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora 07/09/2018Bolsonaro leva uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora 07/09/2018 | Foto: Raysa Leite/Folha
Home / DESTAQUE / Delegado que apurou facada de Bolsonaro pode integrar direção da PF com Lula
sábado 10 de dezembro de 2022 às 06:48h

Delegado que apurou facada de Bolsonaro pode integrar direção da PF com Lula

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Com a confirmação do delegado Andrei Passos para a Diretoria Geral da Polícia Federal, integrantes da corporação apostam segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, em três nomes para compor a alta cúpula.

Um deles é Rodrigo Morais Fernandes, o delegado responsável pelos dois inquéritos sobre a facada no presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele foi enviado aos Estados Unidos na gestão de Paulo Maiurino para ser oficial de ligação da PF junto à força-tarefa El Dorado, no escritório da HSI (Homeland Security Investigations).

Outro que deve voltar dos Estados Unidos é Gustavo Paulo Leite de Sousa. Ele já foi superintendente na Paraíba

O terceiro cotado é o delegado William Murad. Ele foi diretor de Tecnologia e Informação nas gestões de Rogério Galloro, Maurício Valeixo e Rolando Souza. Atualmente ocupa posto em Londres.

O futuro ministro Flávio Dino (Justiça) anunciou nesta última sexta-feira (9) o delegado Andrei Passos Rodrigues como diretor-geral da Polícia Federal do governo do presidente Lula (PT).

Durante a apresentação dos nomes, Lula afirmou que será necessário consertar a PF e que não quer “policiais dando shows nas investigações”.

Veja também

Aliados aconselham Arthur Lira a rejeitar ministério de Lula

O futuro político do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), tem sido alvo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!