segunda-feira 6 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
Home / ELEIÇÕES 2024 / De volta à Secretaria de Governo, Cacá Leão exalta humildade de Bruno: ‘chegou onde chegou porque gosta de gente’
terça-feira 8 de outubro de 2024 às 11:04h

De volta à Secretaria de Governo, Cacá Leão exalta humildade de Bruno: ‘chegou onde chegou porque gosta de gente’

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Reconduzido ao comando da secretaria de Governo de Salvador, o presidente do PP da capital, Cacá Leão, afirmou em entrevista à rádio Itapoan FM, na noite de segunda-feira (7), que a reeleição histórica do prefeito Bruno Reis foi reflexo do trabalho apaixonado do gestor, da conexão com a população e do entusiasmo da equipe da Prefeitura. A nomeação de Cacá, de volta ao cargo, foi publicada no Diário Oficial de ontem.

“Bruno Reis chegou onde chegou porque é gente, porque gosta de gente, porque faz todo seu trabalho com amor. Ver Bruno trabalhando contagia toda sua equipe, todo o seu time. E o resultado dessa campanha foi uma resposta ao que vimos nas ruas, da paixão de Bruno pelo trabalho que faz e do povo, pelo seu prefeito. Não à toa, ele foi reeleito com quase 80% dos votos”, disse.

Cacá se licenciou da Segov para participar ativamente da campanha da majoritária e conduzir as candidaturas do PP de Salvador. O presidente da sigla elegeu 5 vereadores, sendo o vereador mais votado da capital, o jornalista Jorge Araújo, com mais de 36 mil votos, e o vereador mais jovem, Sandro Filho, que, aos 19 anos, teve mais de 12 mil votos.

O PP reelegeu ainda os vereadores Maurício Trindade, com mais de 17 mil votos, George O Gordinho da Favela, com mais de 11 mil votos e Sidninho, com mais de 10 mil. O partido também foi o segundo com o maior número de votos nestas eleições, com 44 candidaturas e quase 140 mil votos nas urnas.

Veja também

China descobre mais de 20 milhões de toneladas de cobre

Quantidade potencial total de cobre na área pode atingir 150 milhões de toneladas, posicionando a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!