sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / De vestido vermelho e tornozeleira, doleira da Lava Jato posta foto ostentando grife
sábado 27 de julho de 2019 às 14:34h

De vestido vermelho e tornozeleira, doleira da Lava Jato posta foto ostentando grife

NOTÍCIAS


Chamou ateção um post de Nelma Kodama, que foi presa com 200 mil euros na calcinha, em 2014, no aeroporto de Guarulhos. De vestido vermelho, sapato ‘Chanel’, e tornozeleira eletrônica, a doleira publicou uma foto em seu perfil no Instagram. Kodama fez questão de mostar o luxo ao lado da tornozeleira eletrônica.

A doleira, segndo o Estadão, foi presa no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos/Cumbica, na madrugada de 15 de março de 2014, quando tentava embarcar para Milão, na Itália, com 200 mil euros escondidos na calcinha.

Entre suas emblemáticas aparições, está um depoimento à CPI da Petrobrás em 2015, em que cantou trecho de uma música de Roberto Carlos para explicar como era sua relação com o doleiro Alberto Youssef.

“Sob meu ponto de vista, eu vivi maritalmente com Alberto Youssef do ano de 2000 a 2009. Amante é uma palavra que engloba tudo, né? Amante é esposa, amante é amiga”, disse. “Tem até uma música do Roberto Carlos: a amada amante, a amada amante. Não é verdade? Quer coisa mais bonita que ser amante? Você ter uma amante que você pode contar com ela, ser amiga dela.”, disse, durante o depoimento.

Em seguida, a doleira cantarolou ‘Amada Amante’, sucesso do Rei da Jovem Guarda em 1971.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!