domingo 17 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Arquivo
Home / NOTÍCIAS / Dayane Pimentel: “sou neutra em Feira, mas meu voto Colbert não tem”
quinta-feira 19 de novembro de 2020 às 11:17h

Dayane Pimentel: “sou neutra em Feira, mas meu voto Colbert não tem”

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A deputada federal e quarta colocada nas eleições para prefeitura de Feira de Santana, Dayane Pimentel (PSL), em coletiva nesta quinta-feira (19), no escritório do PSL no edifício Multiplace, disse conforme publicou o jornal Folha do Estado, que definirá seu voto pessoal entre branco e nulo e deixou seu eleitorado livre para escolher seu candidato no segundo turno. No entanto, Dayane deixou claro que jamais votará em Colbert.

“Eu vou me manter da forma que entrei no primeiro turno.Me candidatei a prefeita dessa cidade, porque eu não concordava com os anseios políticos dos últimos tempos. Se eu me coloquei como opção é entendível que o que nós buscamos é uma mudança. No segundo turno me deparei com o prefeito Colbert Martins, que é uma oposição política que eu angariei durante essa eleição e reitero aqui as minhas críticas pontuais ao seu governo, e o opositor ideológico, que é o deputado Zé Neto, que é do PT, e todos sabem que temos um combate muito forte aos seus anseios no Congresso Nacional”, afirmou.

Segundo Dayane, ela não fará dos seus eleitores massa de manobra. “Não vou lidar com os meus eleitores como se eles fossem uma massa de manobra, porque eles não são. Os meus eleitores estão livres para decidir votar em quem quiser. Eu sou neutra, o meu voto, porém, Colbert Martins não tem”, frisou.

Dayane continuou: “Estarei participando de atividades políticas ligadas ao meu mandato. No segundo turno estaria como expectadora e não me sentirei responsável por qualquer decisão. Reitero aqui que meu voto Colbert Martins não tem jamais”, declarou, citando: “nulo ou branco terão que me convencer qual deles vou apertar”, disse.

A deputada admitiu que recebeu convite dos dois grupos que disputam o segundo turno. “Recebi diversas ligações dos dois grupos. Minha relação pessoal com o deputado Zé Neto sempre foi respeitosa, já com o prefeito Colbert Martins me senti extremamente desrespeitada como mulher, política, como cidadã”, pontuou.

Dayane teve 13.939 votos na disputa em Feira de Santana.

Veja também

Movimentos pedem reforma inadiável da ONU e taxação dos super-ricos

Os movimentos sociais e entidades da sociedade civil organizada reunidos no G20 Social propõem aos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!