Na entrevista a rádo Rádio Sociedade News FM a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) ao falar sobre o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, disse que o mesmo ainda não mostrou para o que veio.
“Pensem vocês comigo. Não quero falar mal da pessoa de Colbert. Estou falando da gestão. Como é que aqui na cidade de Feira de Santana nós temos dois deputados federais, sendo que eu sou a única deputada federal da ideologia mais defendida pelo prefeito da cidade e não me sinto abraçada. Tenho as minhas emendas. Estou liberando para a cidade. Não sou chamada, não convidada para projetos, para inaugurações, para nada. É só aquela questão, que ela tiver de dar que ela me traga. E minha participação junto ao meu Município? E para poder mostrar minha cara de uma forma mais efetiva e falar olha estou aqui gerindo, doando, trabalhando”, desabafou a deputada.
Segundo Dayane o diálogo até começou de uma forma mais amistosa, “mas hoje você não vê a vontade da Prefeitura de Feira de Santana em relação ao meu mandato, que só tem a contribuir com a nossa cidade”, enfatizou.