sexta-feira 22 de novembro de 2024
Davi e Mani atravessam uma crise no relacionamento desde o fim do BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram e Globoplay
Home / NOTÍCIAS / Davi nega término para não dividir prêmio do BBB24 com Mani Reggo, diz CNN
segunda-feira 22 de abril de 2024 às 08:15h

Davi nega término para não dividir prêmio do BBB24 com Mani Reggo, diz CNN

NOTÍCIAS


O vencedor do BBB 24, Davi Brito (21) negou conforme a CNN Brasil ter terminado a relação com a comerciante Mani Rego, 42, por medo de ter que dividir o prêmio máximo do reality show. Ele também explicou o que quis dizer com a expressão “se conhecendo”, que usou para se referir a Mani na última quarta-feira (17).

“Eu falar ‘estar se conhecendo’ é pelo fato que um ano de namoro ainda não é nada. Estamos namorando, é o período de conhecimento, depois a gente vai noivar para se preparar para o casamento. E é isso que eu quero”, disse.

Na primeira entrevista que deu após vencer o BBB 24, Davi disse que eles estavam juntos há um ano e seis meses. “Quero que ela se sinta amada, quero que ela se sinta bem, junto comigo, se possível for, se ela ainda quiser”, completou.

Davi também disse que tentou falar com Mani diversas vezes, por ligação e por mensagem, mas que não conseguiu conversar com ela ainda. Ele voltou para Salvador no início da tarde do sábado (20).
As declarações foram dadas em entrevistas exclusivas ao Fantástico, programa da TV Globo exibido na noite deste domingo (21).

Também no sábado, Mani Rego retirou a menção de que é esposa de Davi do perfil dela no Instagram e fez uma reflexão sobre a situação, dizendo que descobriu a mudança de status do relacionamento pela mídia.

Após o posicionamento, Mani ganhou milhares de seguidores na internet, enquanto Davi perdeu. Ele, então, foi às redes para se declarar a Mani e pedir desculpas.

Ao vencer o BBB 24, Davi Brito recebeu o prêmio de quase R$ 3 milhões, além de já ter conquistado outros itens como carros, assinaturas e eletrodomésticos.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!