sexta-feira 22 de novembro de 2024
Pazuello e Bolsonaro: a popularidade começou a preocupar o presidente, que pressiona o ministro pela vacina Evaristo Sa/AFP
Home / NOTÍCIAS / Covid-19: Pazzuello diz que 140 prefeitos e afirma que Brasil começa a vacinação no dia 20
quinta-feira 14 de janeiro de 2021 às 12:08h

Covid-19: Pazzuello diz que 140 prefeitos e afirma que Brasil começa a vacinação no dia 20

NOTÍCIAS


O ministro da saúde, o general Eduardo Pazzuello, falou há pouco, em uma reunião com 140 prefeitos, conforme  Ana Cláudia Guimarães na coluna de Ancelmo Gois, que a vacinação contra a Covid-19 pode começar quarta-feira agora, caso a Anvisa libere domingo: a Coronavac e a Astrazeneca.

Em janeiro, segundo o ministro, serão distribuídas oito milhões de doses. Em fevereiro: 30 milhões de doses. Em abril: 80 milhões.

Na terça-feira, o ministro Pazzuello fará um evento para anunciar  o dia certo e o número de vacinas que serão distribuídas para cada estado. É que o Ministério da Saúde estuda, por exemplo,  número de idosos e  profissionais de saúde de cada estado para que a vacina seja distribuída de forma proporcional.

A ideia do slogan da campanha será “Brasil imunizado somos uma só nação. não deverá ter, a princípio, um garoto-propaganda. Pazzuello quer mostrar brasileiros comuns (idosos, indígenas, médicos) recebendo a vacina, Depois, a campanha se desdobraria por redes sociais de artistas.

Veja também

PF aponta Bolsonaro como “líder da organização criminosa” em relatório final

O relatório final de 884 páginas da Polícia Federal sobre o plano de golpe de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!