Cidadãos poderão registrar sugestões, elogios ou reclamações por meio do atendimento on-line; agendamento é até segunda-feira (11) por e-mail
Arte gráfica de um bloco de notas e lápis na cor cinza escuro com contorno em amarelo e branco. O fundo da imagem se divide na cor azul e amarelo.
A Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) realizará atendimento à população interessada em registrar sugestões, elogios ou reclamações sobre a atuação do MPF na Bahia.
Na terça-feira (12), das 11h às 17h, será disponibilizado um canal de atendimento online ao público, mediante agendamento prévio. Para agendar, os interessados devem enviar mensagem ao endereço de e-mail prr2-corregedoria@mpf.mp.br, até as 17h da segunda-feira (11), informando o horário de sua preferência.
O atendimento ao público é uma das atividades da correição ordinária realizada anualmente em todas as unidades do MPF. O objetivo é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros no exercício de suas funções, além do cumprimento das obrigações legais.