quinta-feira 23 de janeiro de 2025
Conversa de piloto com torre de controle sobre OVNIs em Santa Catarina é divulgada - Foto: Yuri Ferreira
Home / CURIOSIDADES / Conversa de piloto com torre de controle sobre OVNIs no Brasil é divulgada
terça-feira 25 de outubro de 2022 às 18:55h

Conversa de piloto com torre de controle sobre OVNIs no Brasil é divulgada

CURIOSIDADES, NOTÍCIAS


O piloto do avião Airbus A320 (PR-YRX) da companhia Azul, que fazia uma viagem de São Paulo (SP) para Porto Alegre (RS), registrou conforme a revista Hypeness, a aparição de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) em Bom Retiro, em Santa Catarina.

O piloto comunicou à torre de controle do Aeroporto Internacional Salgado Filho, na capital gaúcha. A luz foi citada diversas vezes durante a conversa. O caso aconteceu na noite do último sábado, por volta das 22h30 da noite.

Luzes estranhas apareceram no campo de visão do piloto, que relatou aos responsáveis pelo tráfego aéreo; OVNIs devem ser comunicados à Aeronáutica

“Tinha sumido e agora apareceu novamente, o que eu posso informar para a senhorita é que é como se fosse o farol de uma aeronave fazendo um 360º”, disse o piloto.

“Não existe um padrão de tráfego […] é um movimento aleatório”, continuou o comandante do voo. O controlador de tráfego aéreo, então, recomendou que o piloto acionasse as Forças Armadas e notificasse a aparição dos OVNIs.

Confira o vídeo:

Essa é mais uma notícia que bota o estado catarinense no foco dos ufólogos. No início de outubro, um agricultor relatou a aparição de agroglifos, comumente associado por teorias da conspiração a aparições de extraterrestres. A história foi relatada em Ipiaçu, em Santa Catarina.

Agroglifos: o que diz a ciência sobre os desenhos que aparecem em plantações no sul do Brasil

Veja também

Bracell Papéis oferece vagas de emprego para a unidade de Feira de Santana

O início de 2025 será de oportunidades de trabalho para os profissionais que desejam entrar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!