sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Convenções de sete partidos oficializam a candidatura de Jailton Santana a prefeito de Madre de Deus
quinta-feira 10 de setembro de 2020 às 16:39h

Convenções de sete partidos oficializam a candidatura de Jailton Santana a prefeito de Madre de Deus

NOTÍCIAS


No próximo dia 14 as convenções virtuais de sete partidos (PTB, Avante, PP, PCdoB, DEM, PSD e PMB) oficializam a candidatura de Jailton Santana (PTB) a prefeito da cidade de Madre de Deus. Atual gestor da cidade, ele agradeceu o apoio dos dirigentes partidários, das bases, lideranças locais e dos candidatos a vereador.

“Temos um time forte que está na luta por uma melhor qualidade de vida para a população da nossa amada cidade”, frisou.

Segundo o prefeito, a atual gestão está realizando a pavimentação de ruas e obras de reurbanização na Cururupeba. Outra obra importante da administração municipal em andamento é a Central de Abastecimento, que contemplará a comercialização de diversos produtos e vai gerar renda e empregos na cidade. ”Os espaços para comercialização de produtos, de segmentos diferentes, serão de cerâmica. Pois esse material facilita a higienização. Estamos preparando Madre de Deus para o novo normal”, diz Jailton Santana.

Ele também aposta no turismo como uma vertente de geração de renda na cidade. “O turismo é o segundo setor da economia que mais gera empregos no mundo. Precisamos aproveitar o grande potencial de Madre de Deus nesta área”, afirmou.

Vereadores

Sessenta e cinco pré-candidatos a vereador apoiam a candidatura de Jailton Santana às eleições majoritárias. Segundo a legislação, candidatos ao cargo de vereador não poderão concorrer por meio de coligações.

O fim das coligações na eleição proporcional foi aprovado pelo Congresso Nacional no bojo da reforma eleitoral de 2017. Com isso, o candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Madre de Deus somente poderá participar do pleito em chapa única, dentro do partido ao qual é filiado.

Veja também

Haddad descarta alterar meta de primário e diz que bloqueio para 2024 deve chegar a R$ 5 bilhões

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou na noite desta última quinta-feira (21) que o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!