O Tribunal de Contas dos Municípios realizou, na sessão desta última quinta-feira (22), o sorteio para definição do conselheiro encarregado da elaboração do relatório e voto condutor a ser apresentado na sessão de julgamento da prestação de contas anuais de 2018 dos seis municípios com os maiores orçamentos no estado.
O conselheiro Paolo Marconi será o relator das contas de Salvador relativas ao exercício de 2018. Os conselheiros Fernando Vita e Raimundo Moreira não participaram do sorteio para escolha do relator das contas da capital baiana.. O primeiro se julgou impedido por razões pessoais e o segundo relatou as contas do exercício anterior.
O conselheiro Mário Negromonte foi sorteado para ser o relator das contas de Camaçari e o conselheiro José Alfredo Rocha Dias ficou com a relatoria das contas de Lauro de Freitas. Já o conselheiro Francisco Netto vai relatar as contas de Feira de Santana, e o conselheiro Fernando Vita as contas de São Francisco do Conde. E, por fim, o conselheiro Raimundo Moreira, no mesmo sorteio, foi designado para relatar as contas de Vitória da Conquista.