“Eles minimizam a confusão, mas sabemos que a verdade é que existe uma disputa interna pelo poder. Ninguém quer largar o osso, ninguém quer apoiar ninguém”, afirma o parlamentar
Em entrevista a Reinaldo Oliveira, do portal bahia,ba, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) criticou o posicionamento do governador Jerônimo Rodrigues (PT), após o chefe do Executivo baiano ‘minimizar a confusão’ ocorrida entre membros do partido durante encontro territorial da sigla na semana passada.
“Eles minimizam a confusão, mas sabemos que a verdade é que existe uma disputa interna pelo poder. Ninguém quer largar o osso, ninguém quer apoiar ninguém”, afirma o parlamentar bolsonarista.
Durante o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar da Bahia, Jerônimo afirmou ao bahia.ba que desconhecia um suposto mal-estar com o presidente estadual do PT Éden Valadares na sigla e defendeu a forma que Éden conduz o partido na Bahia. No entanto, Leandro de Jesus questionou a confusão interna no Partido dos Trabalhadores.
“Vejo com surpresa esta confusão que está acontecendo no PT. Eles que dizem tanto que são do amor e que nós, bolsonaristas, somos do ódio, estão demonstrando à sociedade que todo esse discurso de união é propaganda. Eles querem saber é deles próprios, dos seus projetos pessoais. A população que fique para outro plano. É uma hipocrisia que está sendo desmascarada por eles mesmos”, acrescentou o deputado.