segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Fotos: ASCOM Ouvidoria CMS
Home / NOTÍCIAS / Comunidade de São Gonçalo participa do Ouvidoria no Bairro
terça-feira 19 de novembro de 2019 às 15:07h

Comunidade de São Gonçalo participa do Ouvidoria no Bairro

NOTÍCIAS


Moradores do São Gonçalo nesta terça-feira (19), a Ouvidoria no Bairro, atividade promovida pela Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador – CMS. A atividade aconteceu na Escola Municipal São Gonçalo do Retiro às 09h, com a presença da Ouvidora Aladilce Souza, e contou com os serviços de atendimento nos postos do Bolsa Família Móvel, SIMM Móvel e Procon.

O projeto leva toda a estrutura da Ouvidoria da Câmara para receber as reclamações, elogios, solicitações ou sugestões da população, diretamente nos bairros da cidade, oferecendo maior praticidade e mais proximidade com as comunidades. As reivindicações feitas por moradores do local serão encaminhadas aos demais órgãos municipais diretamente pela Ouvidoria da Câmara, a qual também fica encarregada de acompanhar o processo de resolução e dar uma devolutiva ao cidadão.

A ouvidora Aladilce falou sobre a atividade e o papel da Ouvidoria. “É a partir de ações como essa que nós nos aproximamos ainda mais da comunidade, e temos uma noção maior sobre as prestações de serviços do Município”, pontua. “O direito à saúde, educação, moradia, saneamento, lazer e a cultura, devem ser garantidos pelo Município, e a Ouvidoria escuta e dialoga com a população nesse sentido, pois temos a responsabilidade de dar uma devolutiva sobre essas demandas”, finaliza.

Acontecem mais edições do evento em outros bairros de Salvador ao longo do ano. Qualquer cidadão que deseja sugerir uma visita ao seu bairro, pode acessar ao link www.cms.ba.gov.br/ouvidoria/estamos-te-ouvindo e deixar a sua mensagem. Para falar diretamente com a Ouvidoria os telefones são (71) 3320-0438 | 3320-0113.

Veja também

União Brasil deve adotar em 2025 um tom mais duro contra o Palácio do Planalto

Sem conseguir uma base coesa no Congresso após dois anos de mandato, o presidente Lula …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!