terça-feira 24 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / BRASIL / Companhia aérea abre mil vagas para agentes em aeroportos do Brasil
terça-feira 3 de agosto de 2021 às 16:55h

Companhia aérea abre mil vagas para agentes em aeroportos do Brasil

BRASIL, NEGÓCIOS, NOTÍCIAS


A Latam vai contratar mil funcionários de aeroportos em todo o território nacional até dezembro deste ano. As contratações são para agentes de aeroportos em todas as bases brasileiras da companhia, principalmente em Fortaleza, Brasília, Congonhas e Guarulhos. É um aumento de 25% do total de agentes da empresa atualmente, que já retomou 75% de sua oferta doméstica de assentos no Brasil e informou que encerrará 2021 com mais destinos no país do que antes da pandemia.

Os requisitos para a vaga são: ensino médio completo, conhecimento básico do pacote Office, experiência em atendimento ao cliente, habilidades em relacionamento interpessoal, flexibilidade, criatividade, empatia e adaptabilidade. Interessados devem cadastrar os currículos no Banco de Talentos da Latam até o dia 31 de agosto.

O Agente de Aeroporto deverá desempenhar as atividades operacionais relacionadas ao atendimento de cliente no check-in, loja de passagens, check-out, embarque, desembarque e manuseio de bagagens. No próximo mês, espera-se que os primeiros 200 profissionais selecionados no Banco de Talentos da Latam iniciem as suas atividades.

De acordo com a Latam, a seleção está aberta para pessoas de múltiplas origens, etnias, gêneros, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista. A empresa incentiva que pessoas com deficiência também participem do processo.

“Estamos confiantes na retomada das viagens aéreas na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19 e, consequentemente, os turistas e viajantes corporativos retomam os seus planos de viagens. É sempre motivo de alegria abrir as portas para que mais pessoas possam fazer parte do nosso time, especialmente num momento como esse”, afirma Mauro Peneda, diretor de Aeroportos da Latam Airlines Brasil.

Veja também

BYD diz que rompeu contrato com construtora após resgate de trabalhadores em situação análoga à escravidão

Após o resgate de 163 trabalhadores em situação análoga à escravidão nesta última segunda-feira (23) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!