Filho 03 de Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) acompanhou a apuração da eleição americana e o discurso da vitória de Donald Trump no Comitê do candidato republicano no estado da Flórida. As fotos e informações são do colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles.
Assista:
Segundo apurou Igor Gadelha, Eduardo participou de um jantar restrito oferecido pela campanha de Trump no resort “Mar a Lago“, em Palm Beach. O resort pertence ao republicano, que tem uma casa particular no complexo.

Eduardo estava acompanhado de outros dois brasileiros: o ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro Gilson Machado (PL) e o filho dele, Gilson Machado Filho (PL), recém eleito vereador do Recife.

No jantar, foram servidos aos convidados salada ceasar de entrada e bife wellington e peixe grelhado de pratos principais. De sobremesa, foram oferecidos torta de limão, bolo de chocolate e mini torta de morango.

Trump, segundo apurou a coluna, apareceu já no final do jantar, quando os resultados apontavam para a vitória do republicano. Nesse momento, Eduardo cumprimentou o ex-presidente americano.

Após o jantar, já na madrugada, os três brasileiros deixou o local e se dirigram para um centro de convenções, onde acompanharam o discurso em que Trump se autodeclarou vencedor.