quinta-feira 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Agência ALBA
Home / NOTÍCIAS / Comitê de imprensa entrega prêmios para deputados e jornalistas baianos
terça-feira 10 de dezembro de 2019 às 13:45h

Comitê de imprensa entrega prêmios para deputados e jornalistas baianos

NOTÍCIAS


A cerimônia de entrega da premiação do Comitê Edson Alves de Imprensa da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) acontecerá nesta terça-feira (10), às 15 h, no Saguão Nestor Duarte, em ato seguido da posse da nova diretoria do colegiado, que congrega os profissionais encarregados da cobertura dos trabalhos na Casa.

Os quatro deputados que receberão o Troféu Destaque Parlamentar 2019, eleitos pelos jornalistas credenciados ao comitê, são o presidente Nelson Leal (PP), com 15 votos; Alan Sanches (DEM) e Fabíola Mansur (PSB), com 14 votos cada; e Targino Machado, líder do DEM, com 11 votos.

Na ocasião, também serão entregues prêmios para os profissionais da imprensa que mais se destacaram este ano na cobertura dos trabalhos legislativos, eleitos na terça-feira passada (3), em sessão plenária, pelos parlamentares baianos. Com 42 votos, o jornalista Levi Vasconcelos, do Jornal A Tarde, será agraciado com o Troféu Quintino de Carvalho, de mídia impressa. Na categoria Rádio e Televisão; o jornalista Itamar Ribeiro, da Rádio Sociedade de Feira de Santana, obteve 16 votos e vai receber o Troféu Wilson Menezes. Quem ganhou na categoria Blogs e Sites foi o repórter do Bahia Notícias, Lucas Arraz, com 11 votos. O jornalista será premiado com o Troféu Armando Lobracci.

A diretoria do comitê eleita de forma unânime para o próximo biênio conta com o jornalista Raul Monteiro, colunista da Tribuna da Bahia e do site Política Livre, como presidente. O jornalista Osvaldo Lyra, editor e colunista da Tribuna da Bahia, é o vice-presidente. A secretaria-geral ficou a cargo do jornalista Levi Vasconcelos, colunista de A Tarde e do site Bahia.ba. As suplências ficaram respectivamente com os jornalistas Jairo Júnior, colunista do jornal Correio, e Tasso Franco, colunista do site Bahiajá.

Veja também

Acordo judicial não atrapalha realização de 2º edição do CNU

O acordo firmado entre o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!