Após ter sido alvo de mandado de busca e apreensão, que mirava irregularidades no comprovante vacinal do ex-presidente Jair Bolsonaro 9PL), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro visitará neste sábado (6) a Assembleia de São Paulo. Conforme Ramiro Brites, da Veja, ela vai empossar a deputada federal Rosana Valle como presidente do diretório estadual do PL Mulher.
Rosana acredita que a atuação na campanha de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo a credenciou para o novo cargo. Ela foi convidada pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e pela própria Michelle.
“Vamos organizar uma agenda intensa, que incentive a adesão de mais mulheres ao PL, para que possam, inclusive, se preparar, caso desejem, para as eleições de 2024”, projetou Rosana.
A deputada gravou, recentemente, um vídeo ao lado de Michelle em que afirmam que vão trabalhar para o aumento da participação feminina na política. Na posse de Rosana, a ex-primeira-dama vai estar acompanhada do senador Marcos Pontes e do presidente da Alesp, André do Prado.