segunda-feira 8 de julho de 2024
Home / POLÍTICA / CMS cobra esclarecimentos de Alberto Pimentel sobre ofensas
sexta-feira 7 de junho de 2019 às 05:28h

CMS cobra esclarecimentos de Alberto Pimentel sobre ofensas

POLÍTICA


“A declaração não ofendeu apenas um vereador, mas a instituição que ele compõe”, disse o presidente Geraldo Júnior

O vereador Geraldo Júnior (SD), presidente da Câmara Municipal de Salvador, enviou ofício ao secretário Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel, solicitando esclarecimento sobre declaração de ofensas ao vereador Carballal (PV).

“A declaração não ofendeu apenas um vereador, mas a instituição que ele compõe e que deve ser respeitada por todos, ainda mais por um secretário do município de Salvador”, afirma, no ofício, o presidente Geraldo Júnior.
A um site de notícias políticas o secretário Alberto Pimentel disse que “Carballal age como ave de mau agouro e como um legítimo petista”. Seria uma resposta ao vereador que teria criticado a união entre os partidos DEM e PSL na Bahia.

Em relação ao assunto, o vereador Edvaldo Brito (PSD) falou que não acredita que Alberto Pimentel se negará a responder o ofício, mas que o secretário terá que lidar com o plenário se o fizer. “Ele quem sabe, mas acredito que o secretário sabe da importância do Poder Legislativo. Da outra vez ele foi cordato e pediu desculpas”, argumentou o vereador.

O titular da Semtel foi o primeiro secretário municipal convocado pela Câmara de Salvador na história. Pimentel prestou depoimento na Casa Municipal após denúncias sobre a atuação do policial militar Jorge Bruno Guimarães na pasta, em fevereiro deste ano.

Veja também

‘União Brasil não possui diálogo institucional com o governo Lula’, diz ACM Neto

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional da União Brasil, ACM Neto, afirmou conforme artigo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!