sexta-feira 22 de novembro de 2024
Zé Neto é deputado federal pela Bahia - Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Home / NOTÍCIAS / Chico Kertész e Sidônio Palmeira assumem campanha de Zé Neto pela prefeitura de Feira de Santana
quarta-feira 31 de julho de 2024 às 09:39h

Chico Kertész e Sidônio Palmeira assumem campanha de Zé Neto pela prefeitura de Feira de Santana

NOTÍCIAS


Segundo Maurício Leiro, do portal Bahia Notícias, a campanha do deputado federal Zé Neto (PT) na disputa pela prefeitura de Feira de Santana vai receber um reforço: Chico Kertész e Sidônio Palmeira. O publicitário e o diretor de cinema já assumiram o comando da campanha do petista, segundo informações obtidas pelo jornalista do Bahia Notícias com interlocutores do grupo.

Ambos terão a responsabilidade de apresentar um “conceito” para Zé Neto, além de atuarem como “conselheiros” durante o processo eleitoral que promete ser aquecido na cidade. Apesar disso, quem estará sob o comando, de fato, da campanha, será Tiago Cezar, também publicitário. A estrutura da campanha ficará a cargo da Macaco Gordo, produtora tocada pelos Kertész.

Os dois terão a missão de reverter os recorrentes insucessos de Zé Neto na disputa da cidade. O deputado federal irá para a sua sexta disputa em Feira, já tendo sido derrotado nas outras cinco oportunidades, nunca conseguindo assumir a prefeitura da “Princesinha do Sertão”.

A dupla já esteve junta na campanha vitoriosa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 2022. Além disso, a Macaco Gordo também atuou na produção de materiais da campanha de Sérgio Massa, candidato derrotado no pleito presidencial na Argentina, em 2023.

Sidônio tem larga experiência política, chegando a atuar também como conselheiro de Lula. Em eleições passadas, já logrou êxito ao fazer Lídice da Mata, então no PSDB, a primeira mulher prefeita de Salvador, em 1992. Além disso, comandou a surpreendente vitória do atual senador Jaques Wagner (PT) ao governo baiano, em 2006, tornando-se recorrente o número de vitórias no estado. Sidônio é responsável pela agência Leiaute Comunicação.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!