sexta-feira 17 de janeiro de 2025
Shou Zi Chew, CEO da TikTok Inc., fala durante o Bloomberg New Economy Forum em Cingapura, na quarta-feira, 16 de novembro de 2022. - Foto: Bryan van der Beek/Bloomberg/Getty Images
Home / NOTÍCIAS / CEO do TikTok agradece ajuda de Trump para tentar reverter proibição nos EUA
sexta-feira 17 de janeiro de 2025 às 17:47h

CEO do TikTok agradece ajuda de Trump para tentar reverter proibição nos EUA

NOTÍCIAS, REDES SOCIAIS


O CEO do TikTok, Shou Zi Chew, agradeceu nesta sexta-feira (17) ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, pelo “compromisso de trabalhar por uma solução” que permita a continuidade da rede no país, em vídeo publicado em seu perfil na própria rede social.

Zi Chew reafirmou sua “luta pela proteção do direito à liberdade de expressão dos americanos” e classificou como “censura” a decisão judicial dos EUA de proibir o aplicativo. “Vamos fazer tudo que está em nosso alcance para garantir que nossa plataforma prospere”, completou o CEO.

Mais cedo, a Suprema Corte dos EUA rejeitou o recurso contra a decisão que determinou o banimento do TikTok, e o aplicativo será retirado do país a partir de domingo.

Em seguida, Trump prometeu tomar uma decisão sobre o futuro do TikTok “em um futuro não tão distante”, mas pediu tempo para avaliar a situação.

Veja também

FMI mantém PIB do Brasil em 2025, mas piora previsão para 2026, ano eleitoral

Em novo relatório, o Fundo Monetário Internacional (FMI) manteve a projeção para o crescimento econômico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!