Presente na Lavagem do Bonfim, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, afirmou que o novo Centro de Convenções de Salvador, que será inaugurado na próxima semana, exemplifica a diferença da atual gestão municipal para os opositores do prefeito ACM Neto.
“Enquanto alguns falam em pontes imaginárias e aeromóveis para o céu, a gente trabalha. Enquanto alguns abandonaram o antigo Centro de Convenções e só fizeram anúncios vazios, a gente realiza, concretiza. Reside aí muito da diferença entre nós e nossos adversários. Somos uma gestão realizadora e a população sabe disso”, declarou.
Tinoco disse ainda que o novo equipamento vai dinamizar a economia da cidade sem a ajuda do governo do Estado, que não investe em turismo e ainda permitiu que a cidade perdesse R$2 bilhões com o fechamento do antigo centro. “Se não fossem as ações da Prefeitura, como a construção do novo Centro de Convenções, os incentivos fiscais aos hotéis e a outros setores da economia, as obras de infraestrutura, a implantação de um calendário permanente de eventos e inauguração de novos equipamentos culturais, Salvador estaria parada na inércia daqueles que só sabem criticar”.