domingo 23 de fevereiro de 2025
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Celsinho Cotrim e Niltinho se reúnem para discutir Salvador
quinta-feira 30 de janeiro de 2020 às 06:05h

Celsinho Cotrim e Niltinho se reúnem para discutir Salvador

POLÍTICA


As eleições municipais deste ano estão anunciando um novo tempo. Tempo de civilidade entre os pré-candidatos a prefeito de Salvador. E o bando anunciador fica por conta dos pré-candidatos, Deputado Niltinho (PP), Deputada Olívia Santana (PCdoB), Senador Coronel (PSD) e Celsinho Cotrim (PRTB), em suas postagens nas redes sociais deste último mês.

Na quarta-feira (29), se reuniram para discutir os problemas e soluções para Salvador com ênfase na mobilidade urbana, Celsinho Cotrim e Niltinho.

“Somos da mesma geração, dos mesmos valores, dos mesmos sonhos, das mesmas características, buscando, sempre a convivência em grupo, exercitando a maturidade, rompendo com os padrões estabelecidos pelas gerações anteriores, na busca maior por nossos direitos, na preparação e preocupação com as gerações futuras e também, à procura de liberdade “, disse Celsinho Cotrim.

“A capital da Bahia tem seus problemas latentes e o nosso objetivo é de construirmos uma cidade com justiça social e desenvolvimento econômico. Precisamos ampliar esse debate com os outros pré-candidatos. Celsinho Cotrim é um amigo irmão e um quadro político que enriquece bastante essa discussão ”, afirmou o deputado Niltinho.

Veja também

Temer, Baleia e Aécio se reúnem em meio a tratativas para fusão entre MDB e PSDB

O presidente do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), e o ex-presidente Michel Temer (MDB) se reuniram nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!