sábado 2 de novembro de 2024
Daniel Alves em ação pela seleção brasileira durante as Olimpíadas de Tóquio - Foto: Abbie Parr/Getty Images
Home / NOTÍCIAS / Caso Daniel Alves: jogador teria assediado uma segunda mulher em boate
terça-feira 24 de janeiro de 2023 às 12:10h

Caso Daniel Alves: jogador teria assediado uma segunda mulher em boate

NOTÍCIAS


Após ter sido preso preventivamente devido a uma acusação de agressão sexual, Daniel Alves recebe uma nova denúncia. A informação foi publicada por Samir Mello, do Metrópoles. Uma amiga da suposta vítima disse em depoimento à Justiça que foi apalpada violentamente pelo jogador.

O crime teria acontecido no fim do último mês de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona. A denunciante, de 23 anos, estava acompanhada de duas pessoas. Uma delas afirma que o atleta passou a mão em suas partes íntimas e só parou quando ela conseguiu se desvencilhar e se afastar, registra a publicação.

A jovem de 23 anos afirma que Daniel a seguiu até o banheiro e lá a estuprou. Já o jogador deu três versões diferentes: primeiro, afirmou que não teve nenhum contato com a mulher, depois, que eles se encontraram no banheiro, mas não fez nada. Por último, afirmou que teve relações sexuais consensuais com ela.

A suposta vítima passou por exames médicos após deixar a boate. Segundo a imprensa espanhola, foi detectado sêmen em seu vestido, além de lesões em seu corpo compatíveis com violência sexual.

Veja também

Por que Antonio Brito lembrou do impeachment de Dilma em reunião com o PT

Único dos três candidatos à presidência da Câmara que votou para salvar Dilma Rousseff do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!